Hugo Cabral atribui novo momento à cabeça fria e vê pontuação mais baixa para o acesso

Publicado em 26/10/2018, às 15h40
Hugo Cabral tem sido decisivo em partidas do CSA como mandante nesta Série B | Pei Fon / Portal TNH1 -

Caio Lorena

Hugo Cabral virou alvo da torcida do CSA no primeiro turno. Os jogos no Rei Pelé eram difíceis especialmente para o atacante. As vaias e a desconfiança eram constantes. Nas últimas rodadas, tudo mudou. O jogador caiu nas graças da torcida e chegou a ser aplaudido após a substituição contra o Brasil de Pelotas. 

LEIA TAMBÉM

A contratação do jogador foi bancada pelo técnico Marcelo Cabo, que deu o aval à direção e fez questão de contar com o jogador. Nas vitórias simples contra Juventude e Paysandu, no Rei Pelé, os gols foram marcados por Hugo. Para o atacante, é importante ter em mente que o futebol é feito por ciclos.

"Nada melhor que seguir o trabalho. Já estou no futebol há bastante tempo. não vai ser tudo flores, sempre alegria e aplaudido. Há momentos de dificuldade, não porque a gente esteja fazendo algo errado. às vezes, a coisa não anda, a fase não está boa. Tem que ter maturidade, cabeça fria. Nada vem fácil", afirmou o atacante.  

O Azulão aguarda o desfecho da 33ª rodada em situação confortável. Com 54 pontos, assumiu provisoriamente a vice-liderança e não pode sair do G4 nesta rodada. Restando seis rodadas para o fim da competição, Hugo Cabral traça previsão otimista para o CSA.

"A gente pensa jogo após jogo, mas ninguém é bobo. Todo mundo dá uma analisada na tabela. Acho que pelos confrontos diretos que a gente ainda vai ter, contra Avaí, Fortaleza e Atlético-GO, acredito que [uma equipe com] 60 pontos deve subir esse ano. Vai ser embolado até a última rodada. Acredito que com 60, 61 no máximo deva subir. Então a gente faz o nosso papel de casa. Temos os confrontos diretos que se a gente não deixar eles pontuarem, a gente vai matando. Primeiro é pensar no Sampaio Corrêa e depois buscar contra o Fortaleza", analisou.

O CSA volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (2), às 21h30, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 FM acompanham todos os detalhes. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas