Redação
Um princípio de incêndio no Hospital do Açúcar, na Gruta, levou pânico a trabalhadores e pacientes que se encontravam no local, na tarde desta quinta-feira, dia 1º de outubro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram no setor de radiologia e quase atingiram alguns equipamentos que poderiam ter provocado uma explosão. O princípio de incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros, teria sido provocado por um curto-circuito em um ar condicionado.
Além do risco de explosão, outro problema foi a fumaça tóxica que se espalhou pelo setor atingido. "Foi um princípio de incêndio na área de radiologia. Não foi muito grande, mas gerou muita fumaça, e como o prédio tem poucas janelas, e o local tem pouca ventilação, a fumaça tóxica impregnou o espaço, todas as salas. Pegou fogo em material elétrico e fiação de borracha", disse o sargento Eduardo.
Sete viaturas e cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros estão no local. O fogo foi controlado e neste momento os bombeiros fazem o rescaldo do incêndio. Não há feridos.
Veja os vídeos:
LEIA MAIS