Homossexual é espancado e morto a tiros após ter casa invadida em Maceió

Publicado em 23/08/2018, às 16h28
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Após ter a residência invadida, um homossexual, cuja identidade ainda não foi revelada, foi espancado e assassinado a tiros, nesta quinta-feira (23), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Ronílson Medeiros, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o suspeito teria chegado ao local à procura de dinheiro e arma de fogo. “Fomos informados que um homem invadiu a casa dele querendo dinheiro ou arma e revirou tudo na casa. A vítima foi espancada e quando tentou correr, foi atingida por tiros na cabeça”, informou.

Ainda de acordo com Medeiros, a vítima morava com o namorado, também não identificado, que estava na residência no momento do crime. Ele também teria sido espancado pelo suspeito, mas conseguiu fugir.

"Era um casal de homossexuais que residia naquele local. Ainda não há informações sobre ele e nem sobre o autor do crime", completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca