Homossexual é encontrado morto e sem roupas em frente à Guarda Municipal

Publicado em 18/10/2017, às 09h26

Redação

Um jovem identificado como Junio de Oliveira, de 22 anos, conhecido como "Lucas", foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), nas imediações da sede da Guarda Municipal, bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Este é o 16º homossexual morto em Alagoas só este ano, de acordo com levantamento divulgado pelo Grupo Gay de Alagoas (GGAL). 

LEIA TAMBÉM

Segundo o sargento Rocha, da base comunitária do Joaquim Leão, que registrou a ocorrência, Lucas era homossexual. O corpo foi encontrado nu e com parte da cabeça esmagada, provavelmente por uma grande pedra. Um dos moradores cobriu o corpo com um lençol antes da chegada da polícia.

Débora Maria de Oliveira, irmã da vítima, contou que "Lucas" trabalhava como vendedor de feijão e era bem quisto pelos moradores do bairro. "Ele tinha uma rotina bem agitada: voltava do trabalho, jantava, se arrumava e saía para a rua, onde costumava passar as noites", disse, abalada.

Ainda segundo a irmã, ele já teve problemas psiquiátricos e foi internado uma vez. O jovem ainda era usuário de drogas.

A polícia vai investigar se a motivação do crime está ligada a homofobia ou ao tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto