Homicídio: jovem morre ao ser atingido por sete tiros na cidade de Rio Largo

Publicado em 06/08/2022, às 07h39
Arquivo -

TNH1

Um homem foi assassinado com sete tiros na região da cabeça em um terreno baldio no Conjunto Padre Cícero, no bairro de Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, na noite dessa sexta-feira, 5. O nome da vítima de 20 anos ainda não foi divulgado. Ninguém foi preso pelo homicídio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 8º Batalhão da PM, a equipe foi acionada para averiguar o crime contra um homem que havia sido deixado em via pública. Ao chegar no local, a polícia encontrou o jovem em óbito no terreno e um familiar estava ao lado do corpo.

Após os trabalho técnicos do Instituto de Criminalística, foi constatado que a vítima foi atingida pelos sete disparos de arma de fogo no pescoço e na cabeça. Logo depois, o cadáver foi encaminhado à sede do IML para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar informou que não havia testemunhas do homicídio e, por isso, ainda não se sabe a autoria e as circunstâncias do ataque a tiros. A motivação do assassinato também vai ser investigada. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, já deu início às apurações do fato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil