Homens se passam por clientes de imobiliária para roubar apartamento em Ponta Verde

Publicado em 16/08/2018, às 17h58
Reprodução -

Redação TNH1

Dois homens são suspeitos de se passarem por clientes de uma imobiliária para tentar arrombar apartamentos em condomínios no bairro de Ponta Verde, em Maceió, na última quarta-feira (15).

LEIA TAMBÉM

Um dos condomínios atacados foi o José Carioly, em Ponta Verde. Um dos suspeitos teria apresentado um documento de identificação e estaria com o chaveiro de uma imobiliária em mãos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a dupla chega à portaria do prédio e passa pelos corredores do local. 

Os suspeitos teriam ido ao 6º andar do prédio e tentado invadir um apartamento, porém a ação foi frustrada após uma funcionária do local perceber a situação. Após isso, eles teriam fugido.

O Portal TNH1 entrou em contato com o presidente da imobiliária e foi informado que os indivíduos que aparecem nas imagens não são os mesmos que estiveram na imobiliária e retiraram a chave do apartamento.

"Os moradores acionaram a imobiliária, que se fez presente no local para apurar o que aconteceu. Lá, fomos informados de uma tentativa de arrombamento”, explicou. 

Ainda segundo ele, o cadastro da pessoa que teria retirado a chave do apartamento da imobiliária já foi entregue à polícia. “Não sabemos se essas pessoas fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos como esse, isso só a polícia pode dizer”, continuou.

Segundo informações que estão sendo compartilhadas na internet, os suspeitos teriam conseguido arrombar a porta de um apartamento em outra localidade, metros depois do primeiro alvo, e levado joias e dinheiro do proprietário. Porém, o crime não foi confirmado pela polícia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca Ônibus de turismo é arrombado na Ponta Verde e turistas tem pertences levados Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia