Homens são presos suspeitos de abusar de meninas atendidas pelo Caps na Bahia

Publicado em 16/04/2019, às 10h52
Blog Pimenta -

Com agências

Dois homens foram presos suspeitos de abusar sexualmente de meninas atendidas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade de Camacan, no interior da Bahia. 

LEIA TAMBÉM

Os suspeitos foram identificados como Paulo Henrique Sousa Pitanga, de 46 anos, e Valdilan Figueiredo dos Santos, que não teve a idade revelada. A dupla foi detida no dia 04 de abril e será transferida para o Presídio de Itabuna nesta terça-feira (16). 

A polícia informou que os homens estavam sendo investigados, e a denúncia de abuso partiu do Ministério Público da Bahia. Não foi informado o número de vítimas da dupla. 

A assessoria jurídica da cidade de Camacan informou que tem dado toda a colaboração às autoridades, que investigam como os estupros aconteceram, no entanto, só vão falar sobre o caso no final do processo, para não atrapalhar as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja