Homens são detidos após brigarem por causa de celular em banheiro, na orla de Jatiúca

Publicado em 03/04/2024, às 13h46
Divulgação / Ronda no Bairro -

Ascom Ronda no Bairro

Uma briga entre dois homens, dentro de um banheiro público, localizado próximo ao Posto 7, na Jatiúca, quase resulta em uma situação grave no início da noite desta terça-feira (2). Os brigões foram detidos pelos agentes de proximidade do Ronda que integram a patrulha RB VTR 01 Orla e levados para a Central de Flagrantes. O motivo da desavença, segundo um deles, teria sido a posse de um celular.

LEIA TAMBÉM

A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área, quando foi acionada por populares que relataram estar acontecendo a briga. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e constataram o caso. Os homens, de 46 e 38 anos, estavam em briga corporal, sendo que um deles armado com uma faca.

“Agimos rápido para acabar com o conflito, até porque quando chegamos, um deles, o mais velho, ameaça o outro com a faca. Desarmamos o homem e conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins”, informou o subtenente Andrade, comandante da guarnição.

CELULAR - Ainda segundo o oficial, a desavença aconteceu porque o mais velho acusava o mais novo de ter roubado o celular dele, enquanto o outro afirmava que o aparelho tinha sido comprado.

Apesar de não ter sido ferido com a faca, o mais novo ficou bastante machucado no rosto, devido aos socos que recebeu. Os dois homens foram ouvidos na delegacia e foi constatado que o suspeito de agressão já havia sido preso por violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira Homem é preso suspeito de socar uma mulher na boca; vítima perdeu um dente