Homem vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso por homicídio

Publicado em 25/01/2023, às 14h21
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1, com Ascom PC-AL

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, informou, na manhã desta quarta-feira (25), ter prendido um homem de 36 anos, suspeito de assassinar uma vizinha com golpes de marreta. A vítima, identificado como Jessy Gomes da Silva, de 57 anos, foi morta em outubro de 2022, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, o homem foi preso durante investigações sobre o sequestro de um jovem, que teria acontecido na mesma localidade onde o suspeito reside. Além dele, outras pessoas foram convidados para prestarem depoimentos sobre o desparecimento do jovem. 

Ainda segundo o delegado, o suspeito chegou à delegacia acompanhado de um advogado e, ao fazer levantamento, a polícia acabou descobrindo que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. À época em que o crime aconteceu, o homem teria ameaçado a vizinha e, posteriormente, desferindo vários golpes de marreta contra a vítima.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, onde vai ficar à disposição da Justiça. O sequestro do jovem continua sendo investigando pela polícia 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cunhado de Carlinhos Maia é alvo da operação Game Over 2, da Policia Civil Game Over 2: polícia cumpre mandados contra influenciadores em Maceió e no interior Homem é agredido a pauladas e chutes depois de ser confundido com assaltante Corpo de homem é encontrado com tiro na cabeça e diversas lesões