TNH1
Um homem é suspeito de usar uma foice para agredir a ex-companheira após luta corporal no município de Igaci, no interior alagoano, nessa segunda-feira, 21. A mulher ficou com ferimentos na cabeça e sobreviveu. O agressor está foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, a vítima compareceu no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, na tarde de ontem, com a cabeça enfaixada. Ela contou que tinha acabado de receber alta do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e procurou a polícia para fazer a denúncia por ter sido roubada e agredida pelo ex.
Enquanto era ouvida, a mulher contou que, por volta das 10h do mesmo dia, foi até a creche buscar o filho, quando no percurso, depois de passar por uma borracharia, foi abordada pelo ex-companheiro. O homem teria entrado na frente dela, que estava numa moto.
Nesse momento, ela contou que o ex tomou o celular dela à força e uma luta corporal teve início. O suspeito teria pego uma foice e acertado a cabeça da vítima. Logo depois, a população separou o ex-casal e o homem fugiu na moto.
A polícia esteve na casa do suspeito e encontrou a moto na frente do imóvel. Porém, os militares foram informados de que ele já havia deixado o local, assim escapando do flagrante.
A mulher foi orientada a regressar ao Cisp nesta terça, para ser direcionada para o registro do Boletim de Ocorrência. O motivo da briga do ex-casal não foi revelado.
LEIA MAIS