Homem usa corrente para agredir ex e arma de brinquedo para ameaçá-la, em Rio Largo

Publicado em 10/05/2023, às 07h05
-

TNH1

Um homem foi preso em flagrante depois de usar uma corrente para agredir a ex-companheira após uma discussão na região de Alto do São Miguel, no município de Rio Largo, nessa terça-feira, 09. Além de ter usado o objeto para feri-la, o suspeito teria dado tapas, socos e chutes na mulher.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas pela vítima, o ex chegou na residência dela e iniciou uma briga, por motivo não passado à reportagem. Durante o desentendimento, ele teria pego um pedaço de corrente e a atacado. Em meio às agressões físicas, com golpes com as mãos e com os pés, o homem soltou a mulher após a chegada da prima dela. O suspeito deixou a residência e foi até o imóvel onde reside, e instantes após, retornou para a casa da vítima com um simulacro de arma de fogo, ameaçou a vítima de morte e fugiu.

Com a chegada do 8º Batalhão da PM, a vítima contou que o provável paradeiro dele era a casa da tia. O homem então foi encontrado na rua em frente ao imóvel e abordado pelos agentes de segurança. Ele não estava com a corrente usada para agredi-la, nem com a arma de brinquedo. Porém, uma familiar dele contou aos militares que o simulacro havia sido deixado em cima do sofá da casa. 

A mulher agredida foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os cuidados médicos até ser liberada. Em seguida, ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele ficou recluso após a confecção do Boletim de Ocorrência e vai aguardar audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado