TNH1
Um homem foi preso em flagrante depois de usar uma corrente para agredir a ex-companheira após uma discussão na região de Alto do São Miguel, no município de Rio Largo, nessa terça-feira, 09. Além de ter usado o objeto para feri-la, o suspeito teria dado tapas, socos e chutes na mulher.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações passadas pela vítima, o ex chegou na residência dela e iniciou uma briga, por motivo não passado à reportagem. Durante o desentendimento, ele teria pego um pedaço de corrente e a atacado. Em meio às agressões físicas, com golpes com as mãos e com os pés, o homem soltou a mulher após a chegada da prima dela. O suspeito deixou a residência e foi até o imóvel onde reside, e instantes após, retornou para a casa da vítima com um simulacro de arma de fogo, ameaçou a vítima de morte e fugiu.
Com a chegada do 8º Batalhão da PM, a vítima contou que o provável paradeiro dele era a casa da tia. O homem então foi encontrado na rua em frente ao imóvel e abordado pelos agentes de segurança. Ele não estava com a corrente usada para agredi-la, nem com a arma de brinquedo. Porém, uma familiar dele contou aos militares que o simulacro havia sido deixado em cima do sofá da casa.
A mulher agredida foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os cuidados médicos até ser liberada. Em seguida, ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha. Ele ficou recluso após a confecção do Boletim de Ocorrência e vai aguardar audiência de custódia.
LEIA MAIS