TNH1
O suspeito de matar um homem depois de atear fogo no corpo dele durante bebedeira, no município de Junqueiro, no interior alagoano, no último domingo (31), já foi preso pela polícia e a investigação apontou que o xingamento de "corno safado" pode ter motivado o crime. O autor do homicídio teria contado com a ajuda de um sobrinho no momento da briga, mas a polícia não informou se o familiar foi intimado a depor.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, os dois envolvidos, autor e vítima, eram amigos e passaram o dia ingerindo bebida alcoolica. Em um instante da bebedeira, eles tiveram o desentendimento, e a vítima teria chamado o homem de "corno safado", além de outros xingamentos, momento em que a discussão foi agravada. O suspeito teria tido o auxilio do sobrinho, que entregou um balde com álcool para ele. Em seguida, o corpo da vítima foi incendiado.
Apesar do socorro, e da internação ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o homem ferido não resistiu. Ele teve a morte confirmada no mesmo dia do ataque com fogo.
A polícia reforçou que o inquérito está em fase de conclusão e ainda nesta semana ele deve ser encaminhado ao Poder Judiciário.
LEIA MAIS