Homem tenta salvar irmão que se afogava e os dois morrem em Pernambuco

Publicado em 06/09/2022, às 17h39
Reprodução -

Folhapress

Dois turistas de Brasília que eram irmãos morreram afogados no mar de Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (6).

LEIA TAMBÉM

A dupla tinha chegado à cidade pernambucana na segunda-feira (5) e estava hospedada em uma casa na Praia de Merepe, no balneário de Porto de Galinhas, onde se afogaram.

Segundo a Prefeitura de Ipojuca, responsável pelo socorro à vítima, o irmão mais novo, Lindomar Ferreira dos Santos, 39, viu o mais velho, Leomar Ferreira dos Santos, 42, se afogando e pulou no mar para socorrê-lo.

Lindomar foi socorrido por guarda-vidas que estavam na área e levado para uma unidade de saúde, mas não sobreviveu.

Por quase 10 horas, 40 salva-vidas e um helicóptero do Corpo de Bombeiros realizaram buscas por Leomar. O corpo dele foi encontrado às 15h28 na Praia do Cupe, a mais de dois quilômetros de distância de onde eles se afogaram.

Em nota, o município informou que o local onde os irmãos se afogaram é considerado "de perigo para banho". Placas na região sinalizam a contraindicação para banhistas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Arma de criminoso falha e vítima nem percebe que quase foi baleada enquanto dormia Após crise de ciúmes, esposa mata marido policial em Fortaleza MPT resgata 163 operários chineses em condições de escravidão na Bahia Turista de SP morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia