Homem tenta ajudar amigo preso e acaba preso também por mandado judicial

Publicado em 20/11/2019, às 09h44
Cortesia PRF -

Redação do TNH1

Parece piada, mas um homem foi preso quando foi a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, quando foi ajudar um amigo que acabara de ser preso durante uma abordagem.

LEIA TAMBÉM

O primeiro homem, que não teve a identidade relevada pela PRF, tinha um mandado de prisão expedido contra ele por dívida de pensão alimentícia. Ele foi parado num trecho da BR-235, e após verificar a documentação recebeu voz de prisão.

A partir daí, a história passa a ficar parecida com o enredo de comédias polciais, onde tudo dá errado na vida seus protagonistas. Um amigo do preso foi ao posto da PRF para ver o que poderia fazer para liberar o carro do amigo e acabou recebendo voz de prisão.

É que ele, que também não teve a identidade revelada pela polícia, tinha um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça de Sergipe, por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha. Aí não teve outra, recebeu voz de prisão também.

Após os registros, os dois amigos foram levados, juntos, para Central de Flagrantes, na capital do Estado, Aracaju, onde foram autuados e as prisões comunicadas a Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí