João Arthur Sampaio
Uma situação incomum foi registrada na Vila Canaã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Um grupo de adolescentes, armado com um pedaço de madeira, intimidou um torcedor em um bar, para que entregasse a camisa da torcida organizada do time que ele torce. O clube em questão é o Flamengo, do Rio de Janeiro - cidade a cerca de 2 mil quilômetros de distância do município do interior alagoano.
LEIA TAMBÉM
A situação foi gravada em um vídeo, por pelos próprios jovens, que começou a circular nas redes sociais nessa terça-feira (05). Nas imagens, eles se aproximam de um homem que estava sentado à mesa em um bar com a camisa da organizada do rubro-negro carioca. Um deles pede para que entregue a vestimenta. O homem fica sem entender, diz que não é da cidade e que não sabia que não podia.
Um adolescente afirma que não pode por que é “rival” e ainda diz que quer resolver “na paz”, enquanto um deles estava com um pedaço de madeira na mão. O homem cede e entrega a camisa. Depois de saírem do local, um dos jovens rasga a vestimenta. Um dos suspeitos usava uma farda de jogos internos de uma escola. Veja abaixo:
A Polícia Militar de Alagoas informou que não foi acionada para a ocorrência.
LEIA MAIS