Homem suspeito de matar esposa grávida teria assassinado mais duas pessoas

Publicado em 08/11/2018, às 17h26
Divulgação Polícia -

João Victor Souza

Um homem, identificado como Antônio Carlos dos Santos, 43 anos, suspeito de matar a esposa grávida e cometer outros dois homicídios durante a fuga, no município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas, está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele já é considerado foragido da Justiça pelo crime contra a mulher, registrado há duas semanas.

LEIA TAMBÉM

O delegado Alexandre César, titular do 93º Distrito Policial (93º DP), informou à reportagem do Portal TNH1, na tarde desta quinta-feira (08), que Maria Cristiane dos Santos, 34 anos, foi espancada pelo companheiro e atingida na cabeça com uma panela de pressão.

“Ele agrediu ela com a panela de pressão, não usou mais nenhuma arma. Ela foi levada para o hospital, mas no dia seguinte, não resistiu aos ferimentos e morreu”, afirmou.

A vítima estava grávida de cinco meses e teria sido agredida na frente do filho do suspeito, de sete anos. No momento do espancamento, Antônio Carlos teria chutado a barriga da mulher com uma bota. O TNH1 teve acesso à informação por meio de uma fonte, que pediu para não ser identificada.

O delegado também relatou que dois moradores da zona rural da cidade, identificados apenas como Cícero Pedro e Genivaldo, foram encontrados mortos dias após o crime contra Maria Cristiane.

A polícia acredita que Antônio Carlos teria pedido abrigo para eles, que se negaram a ajudar o fugitivo. O criminoso teria usado as armas de fogo, de calibre 22 e 38, que estavam na residência das vítimas, e atirado contra elas. 

Quem tiver informações do paradeiro do suspeito, deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, no número 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM