Homem se enrola em plástico e tenta ser despachado em aeroporto; assista

Publicado em 30/08/2024, às 15h44
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

O Tempo

Um homem protagonizou uma cena inusitada na Flórida. Ele se enrolou em um plástico e tentou ser despachado como mala no guichê de check-in do Aeroporto Internacional de Miami, nesta semana. A cena foi flagrada por outros passageiros que estavam no local e compartilhada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

Enrolado da cabeça aos pés em um plástico usado para proteger malas, o homem não identificado chegou até o check-in da LATAM, mas os funcionários, que não acharam graça na brincadeira, chamaram a polícia. Rapidamente o vídeo viralizou, recebendo tanto críticas quanto comentários engraçados.

O rapaz foi obrigado a sair do plástico pela polícia e foi encaminhado para o lado de fora do aeroporto. As autoridades, porém, não o conduziram à delegacia nem o indiciaram por nenhum crime.

Homem se enrola em plástico e tenta ser despachado em aeroporto, na Flórida pic.twitter.com/yOqOdqvSYv

— TNH1.com.br (@PortalTNH1) August 30, 2024

No final das contas, foi divulgado que tudo não passou de uma brincadeira para um vídeo para as redes sociais. Em comentários no Instagram que publicizou as imagens, alguns usuários se divertiram com o caso, enquanto outros levantaram a discussão sobre pessoas que realizam façanhas em locais públicos e se isso poderia ser considerado 'perturbação da paz'.

"É por isso que os alienígenas continuam voando e nunca fazem paradas aqui", escreveu um internauta. "Ele está prestes a se tornar uma borboleta", se divertiu outra. Um terceiro não gostou muito do caso, e comentou: "Como sociedade, precisamos parar com essa estupidez de dar 'like' em tudo. Hoje em dia as pessoas fazem tudo por visualizações nas redes sociais".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA