Redação
O condutor de um caminhão, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 7h30, próximo ao povoado Sinimbu, em Delmiro Gouveia. De acordo com a polícia, as primeiras informações são de que o ele reagiu a um assalto, foi baleado e morreu na hora.
LEIA TAMBÉM
Ainda em contato com a polícia informou que os criminosos roubaram uma carteira, documentos pessoal, um aparelho de telefone celular e outros objetos da vítima, que seria natural do Ceará.
O corpo foi levado para o necrotério da Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa (Umeas), localizada no município, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Distrito de Barragem Leste, além de uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
O crime caracteriza-se latrocínio, que é o roubo seguido de morte, porém, o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade.
LEIA MAIS