Homem que vigiava esposa com câmeras vai a júri acusado de matá-la

Publicado em 05/08/2024, às 10h50

Assessoria

O réu Alisson José Bezerra da Silva é acusado de matar a esposa, em julho de 2022, no bairro Antares, em Maceió. O julgamento será nesta terça-feira (06), às 8h e será conduzido pelo juiz Yulli Roter, no Fórum da Capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os autos, A vítima, Maria Aparecida da Silva Bezerra, foi morta a facadas. Alison e a mulher teriam um relacionamento conturbado. Devido ao ciúme extremo do marido, ele mantinha um sistema de câmeras em casa, para vigiar a esposa, segundo o Ministério Público (MP/AL).

Ao ser interrogado, o réu confirmou ter matado a mulher, mas disse que não se lembrava como. Afirmou ainda que as câmeras foram instaladas em casa não para vigiar a esposa, mas para monitorar os filhos.

Alison Bezerra será julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e feminicídio).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministro do STF barra depoimento de Deolane na CPI das Bets Após novas provas, Justiça revoga prisão de suspeito de matar dono de pousada Justiça determina nova eleição em Piaçabuçu após cassação de mandatos de prefeito e vice Caso Elizabete: acusado de matar ex por não aceitar partilha de bens é condenado; veja pena