Homem que morreu esfaqueado após briga no trânsito foi acusado de assalto a banco, em AL

Publicado em 24/11/2023, às 10h09
Foto: Divulgação/SSP-AL -

TNH1

Um dos dois homens que morreu após sofrer golpes de faca, depois de uma suposta briga de trânsito, em Arapiraca, nessa quinta-feira (23), era um perigoso assaltante de banco que teria cometido vários crimes em diferentes estados do Nordeste. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), nesta sexta-feira (24).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a SSP, o homem, identificado como Silvio Farias de Lima, de 46 anos, foi preso pela polícia alagoana por roubo a banco e sequestro no ano de 2012. Ele também é suspeito de participar de um assalto no estado de Pernambuco, que resultou na morte de um policial civil, na cidade de Jupi. 

A Polícia Civil também confirmou que já identificou o suspeito de esfaquear os dois homens e ele segue foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o número 181, do Disque Denúncia.

Discussão em trânsito resultou em duas mortes - Silvio Farias de Lima e outro homem ainda não identificado morreram após serem esfaqueados em uma suposta briga de trânsito no bairro Baixão, em Arapiraca, na noite dessa quinta-feira, 23. O autor das facadas fugiu do local.

Segundo o 3º Batalhão da PM, a equipe recebeu o chamado para tentativa de homicídio, mas ao chegar no local indicado na denúncia, foi informada, por socorristas do Samu, que os homens não resistiram aos ferimentos. As lesões foram causadas por arma branca, conforme perícia do Instituto de Criminalística. 

As testemunhas passaram para a polícia que o duplo homicídio foi causado após uma briga de trânsito. O motorista de um veículo Saveiro de cor branca teria perseguido um carro prata, de modelo não identificado, e conseguido fechá-lo numa via.

Após discussão, os dois homens que desceram da Saveiro foram esfaqueados pelo condutor do carro prata, que havia descido armado com a faca. Em seguida, o assassino fugiu e ainda não foi encontrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra