Homem que morreu dentro de cisterna em Maceió é identificado pelo IML

Publicado em 30/12/2018, às 11h41
Vítima pode ter caído dentro da cisterna ou se afogado durante a manutenção. | Cortesia ao TNH1 -

Redação do TNH1

Valmir Silva Santos, 77 anos, é o homem que morreu durante a tarde de ontem (29) dentro de uma cisterna, numa casa no Centro de Maceió. Ele foi identificado pelo Instituto Médico Legal do Estado.

LEIA TAMBÉM

Ainda durante a tarde de ontem informações davam conta de que Valmir Silva Santos era um policial militar, mas a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública informou que não há registro dele nos quadros da corporação.

A suspeita inicial é que o homem estava no local fazendo a manutenção de uma bomba d’água, mas assessoria do Corpo de Bombeiros informou que ele pode ter caído dentro da cisterna, o que pode ter causado a sua morte.

Ainda assim, a causa do óbito só será confirmada após a divulgação do laudo da necropsia do homem, que deve ficar pronto em 10 dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara