Homem que matou vizinho é condenado a 14 anos de prisão

Publicado em 11/10/2018, às 17h34
-

Ascom TJ-AL

O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri de Maceió condenou Felipe Douglas Castro da Silva a 14 anos e três meses de prisão pela morte de José Hilton Firmino da Silva, ocorrida em 2015, na Capital. O julgamento foi realizado nesta quinta-feira (11), no auditório do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), no bairro do Farol.

LEIA TAMBÉM

Os jurados acolheram a tese da acusação e condenaram o réu por homicídio qualificado. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

José Hilton era vizinho de Felipe. De acordo com o Ministério Público, o réu desferiu golpes na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. O crime ocorreu após desentendimento entre ambos. Em depoimento, Felipe da Silva negou envolvimento com o homicídio.

O julgamento foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira