TNH1
O homem que estava foragido há 13 anos, por assassinar brutalmente um taxista a facadas no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, foi localizado e preso por policiais civis do 17º Distrito Policial no momento em que deixava a residência onde mora no bairro de Guaxuma, na capital, nessa quarta-feira, 16. A vítima do homicídio foi identificada como José Enaldo Alves da Silva e tinha 36 anos à época.
LEIA TAMBÉM
A delegada Liana Franca, titular do 17º DP, confirmou que a detenção aconteceu em cumprimento ao mandado expedido pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 2ª Vara de Marechal Deodoro. De acordo com a delegada, o homem contou com a ajuda de um comparsa para dar 31 golpes de faca no taxista, próximo ao "Campo do Palmeirinha". O crime teria sido encomendado por uma terceira pessoa, um homem que estaria com ciúmes de José Enaldo, pela suposta relação do taxista com a ex-companheira dele.
"O preso foi conduzido ao CISP de Marechal Deodoro e vai passar por audiência de custódia. Se ele permanecer preso, ele vai ser encaminhado para o presídio masculino no sistema prisional de Alagoas", disse Franca.
José Enaldo teve o corpo abandonado pelos assassinos em uma mata e apresentou mais de 30 perfurações de arma branca. Até o momento, não há informações sobre a prisão de outros suspeitos.
LEIA MAIS