Redação
Um homem foi preso suspeito de assassinar o próprio irmão, em 2015, no povoado Massagueira, no município de Marechal Deodoro. A prisão aconteceu no Rio de Janeiro, onde ele estava morando após ser considerado foragido. O que chama atenção no caso é a motivação para o crime: um pedaço de frango da refeição.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações do delegado Igor Diego, um homem de 36 anos teve uma discussão com o próprio irmão, que na época tinha 25 anos, pelo causa de um pedaço de frango, durante a refeição. Após entrarem em luta corporal, o autor pegou uma faca de serra e desferiu diversos golpes contra o irmão, que ficou com a faca cravada no peito. O crime aconteceu dentro da casa da mãe deles, onde os dois moravam. A vítima morreu no local.
O suspeito estava foragido, mas foi localizado pela sessão de captura do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco), no estado do Rio de Janeiro, onde foi pedido o apoio da delegacia do município de Cabo Frio, onde foi realizada a prisão. O homem vai ser reencaminhado para Alagoas para responder pelo crime.
LEIA MAIS