Homem que jogou paralelepípedo na cabeça de primo é preso no Sertão

Publicado em 12/05/2023, às 07h30
Divulgação -

TNH1


LEIA TAMBÉM

O homem que jogou paralelepípedo na cabeça do próprio primo foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira, 11, no município de Santana do Ipanema, no Sertão do Estado, em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A vítima sobreviveu após passar dias internada em hospital. A motivação do ataque não foi informada.

De acordo com a polícia, o suspeito de 29 anos foi detido por agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema,  coordenados pela delegada Daniella Andrade.

Segundo o que foi investigado, no dia 23 de abril deste ano, no Povoado Tamanduá, na cidade de Poço das Trincheiras, o suposto autor estava bebendo com a vítima e houve um desentendimento. Durante a discussão, o suspeito jogou um paralelepípedo na cabeça do familiar e fugiu do local. A vítima recebeu cuidados médicos no hospital por oito dias.

Após a prisão, o homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera, e espera por audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado