Homem que foi arrastado por carreta não resiste a ferimentos e morre no HGE

Publicado em 16/02/2021, às 16h03
-

Redação TNH1

O motociclista José Aldair dos Santos, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente com uma carreta e morreu na manhã desta terça-feira, 16, no Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HGE. O boletim médico do hospital diz ainda que a paciente Ivone da Silva Rocha Santos, de 48 anos, está na unidade de recuperação pós cirúrgica, e o estado de saúde é estável.

Ambos foram internados ontem no HGE após se envolverem em um acidente na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins. O casal que estava na moto perdeu o controle, bateu em uma mureta de proteção e foi atingido pela carreta. O homem ficou preso embaixo do caminhão e os militares do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar equipamentos para realizar o resgate.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”