Redação TNH1
O delegado Alexandre César, titular do 93º Distrito Policial (93º DP) de São Luís do Quitunde, ouviu, na tarde desta terça-feira (04), o homem suspeito de ter usado um cabo de vassoura para cometer violência sexual contra a esposa. Após confessar o crime, ele voltou atrás e agora nega o estupro.
LEIA TAMBÉM
"Ele segue preso na delegacia de São Luís do Quitunde. Nós o ouvimos e ele disse que não agiu com violência contra a companheira, mas sem uma justificativa plausível. A vítima afirma categoricamente que foi violentada por ele", destacou o delegado.
Ainda segundo ele, a mulher, familiares e amigos devem ser ouvidos nos próximos dias pela polícia. "As investigações estão no início. Ele não quis dizer se há com frequência agressões entre o casal, nem nada. Ele nega e afirma que os dois tinham consumido bebida alcoolica", prosseguiu.
Após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE), a mulher deu entrada na Maternidade Santa Mônica na tarde da última segunda-feira (03) e está sendo acompanhada por médicos, psicólogos e assistentes sociais da unidade de saúde. Ela não tem previsão de alta.
LEIA MAIS