TNH1
Após prestar depoimento à Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (5), o homem, que aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais agredindo uma mulher e pedindo para que ela o denunciasse 'na lei Maria da Penha', no município de Água Branca, será indiciado por lesão corporal.
LEIA TAMBÉM
A confirmação do indiciamento foi feita pelo Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular do distrito policial de Delmiro Gouveia e responsável pelas investigações. Por meio de vídeo divulgado à imprensa, ele informou que o inquérito já foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público de Alagosa (MP-AL). “hoje, por volta das 14:20, conseguimos finalizar as diligências pertinentes ao inquérito que apura as lesões sofridas pela vítima, que tinha 27 anos. Foram ouvidas testemunhas oculares, o autor do fato foi devidamente interrogado e, consequentemente, iremos encaminhar o inquérito policial ao Ministério Público, onde ele será indiciado por lesão corporal”, explicou.
Veja o vídeo divulgado pelo delegado:
Informações apuradas pela reportagem do TNH1, nessa última segunda-feira (5), confirmaram que o suspeito, que aparece nas imagens agredindo a mulher, é filho de um vereador. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da vítima das agressões, que teve que passar por um cirurgia após o ocorrido.
Entenda o caso - Um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e amplamente compartilhado por internautas, na manhã desta segunda-feira (04), mostrou a agressão de um homem contra uma mulher, em plena luz do dia, em Água Branca, no Sertão de Alagoas. O caso foi registrado nesse final de semana e, apesar de ter sido presenciado por vários populares, nenhum dos presentes impediu as agressões.
O vídeo mostra o homem sem camisa e aparentemente alterado. Ele xinga a mulher de palavras de baixo calão e parte para agressão física. Veja:
Ainda no registro, é possível perceber que populares ficam em volta do ato violento, mulheres e homens, mas ninguém o impede de praticar a violência. Ciente do erro, entre os xingamentos, o agressor diz “me bote na Maria da Penha".
Em um perfil das redes sociais, o agressor se defendeu e disse que o vídeo não está completo. “O gatilho da violência só mostra o que querem que o povo veja. Temos várias testemunhas de que estava rolando uma briga generalizada próximo ao meu carro, quebraram o retrovisor e quando fui tentar afastar o pessoal até minha camisa rasgaram, empurrei umas duas pessoa, não nego, mas pelo visto só mostram o que querem mostrar” disse.
LEIA MAIS