Homem preso a caminho do velório de Neguinho Boiadeiro, responde por crime em Batalha

Publicado em 10/11/2017, às 16h22

Redação

Um homem, identificado como José Valdete do Carmo Mendes, de 50 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, 10, por porte ilegal de arma. Ele estava  a caminho do velório do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, assassinado na tarde de ontem.

José Valdete já foi preso por porte ilegal de armas, em Arapiraca, em 2014. Ele é acusado em mais outros dois crimes, um homicídio, em Batalha, no ano de 2014, além de uma tentativa de homicídio, em Major Izidoro, neste ano.

José trafegava em um Ford Fiesta Vermelho e portava um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas. A arma foi apreendida durante uma abordagem da Polícia Militar.

De acordo com informações da Central de Polícia de Arapiraca, para onde José Valdete foi levado, ele não teria nenhuma ligação com os crimes ocorridos nesta quinta-feira, 09. Após pagar fiança, José foi liberado. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20)