Homem põe fogo no próprio carro ao ter veículo apreendido em blitz, em Piaçabuçu

Publicado em 12/11/2021, às 10h04
Divulgação / PM -

Redação TNH1

Um motorista se revoltou ao ter o carro apreendido durante uma blitz da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) na manhã da quinta-feira, 11, e incendiou o próprio veículo. O caso aconteceu na entrada do povoado Penedinho, em Piaçabuçu, no interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a ocorrência, os agentes abordaram o condutor, que dirigia um Chevrolet Corsa, de cor verde e modelo 1997, quando constataram irregularidades no transporte de passageiros. Os agentes apreenderam o carro e enquanto confeccionavam as multas, foram surpreendidos pelo motorista, que ateou fogo no próprio veículo e fugiu correndo pelo matagal próximo da rodovia. 

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes, mas não conseguiu localizar o homem. O fiscal do tráfego foi até a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência. 

Divulgação / PM
Divulgação / PM
Divulgação / PM
Divulgação / PM
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Defensoria Pública cobra explicações e providências sobre interrupção no abastecimento de água MPT vai investigar acidente com trator que matou trabalhador em Rio Largo Sem água há mais de 30 dias, homem protesta lavando roupa em sede de concessionária Vídeo: teto de escola municipal desaba no interior de Alagoas