Homem "ostenta" arma em vídeo no WhatsApp e é preso em São Miguel

Publicado em 04/08/2018, às 08h11

Redação

Vídeos e fotos de um homem exibindo armas de fogo, que estavam sendo compartilhados pelo WhatsApp, chegaram à Polícia Militar na madrugada dessa sexta (3) e levaram à prisão de um jovem de 20 anos com dois revólveres e sete munições, no residencial Barramar, cidade de Barra de São Miguel, no Litoral Sul.

LEIA TAMBÉM

De acordo com as informações do Batalhão de Radiopatrulha, que atendeu a ocorrência, as imagens circulavam em vários grupos do aplicativo, e as informações apontavam que o suspeito estava em uma boate no bairro de Jaraguá.

O jovem, Adrisson da Silva Brito, foi encontrado no local e identificado. Questionado sobre as armas, ele levou os policiais até o endereço no município de Barra de São Miguel, onde foram localizados os revólveres e as munições, todos de calibre 38, sendo duas das munições deflagradas.

Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar de Alagoas apreende 22 armas de fogo em uma semana Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-namorado em Viçosa Vídeo: homem é preso após atirar com arma de fogo na praia de Ponta Verde Suspeito de homicídio em Dois Riachos é identificado e SSP realiza buscas no Sertão