Homem morre vítima de mal súbito quando subia a ladeira da Catedral, em Maceió

Publicado em 12/01/2021, às 11h15
Foto: TNH1 -

Redação TNH1

Um homem morreu, supostamente vítima de mal súbito, enquanto subia a ladeira Eustáquio Gomes de Mello, conhecida como ladeira da Catedral, em Maceió, na manhã desta terça-feira (12).

LEIA TAMBÉM

O homem foi identificado como José Aldemir da Silva, de 55 anos. Ele subia a ladeira empurrando uma bicicleta, quando parou e sentou em um banco no mirante que fica próximo à escadaria Todos Pela Cidade.

Valter Luiz trabalha numa igreja próxima ao local e disse ter percebido quando a vítima estava passando mal.

Vítima subia a ladeira empurrando bicicleta. Foto: TNH1

"Eu vi que ele subiu empurrando a bicicleta e parou para sentar. Eu estava trabalhando aqui, vi que ele não estava bem e fui ajudar. Ele parecia esbaforido e levei dois copos de água e tirei a camisa dele para ajudar", contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local José Aldemir já estava sem vida.

Agentes do Ronda no Bairro também estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Hotel pega fogo no bairro da Pajuçara; uma pessoa morreu após inalar fumaça Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira