Homem morre esfaqueado próximo a posto de combustíveis em Salvador

Publicado em 09/08/2019, às 11h25
Eduardo Dias/Correio 24 horas -

Correio 24 horas

Um homem identificado como Vinicius Santos Soares, de 30 anos, foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral do Estado (HGE) por volta de 3h30 da madrugada desta sexta-feira (9) após ter sido esfaqueado na região do pescoço, ombro e clavícula, próximo a um posto de combustíveis na Avenida Vasco da Gama, em Salvador.

LEIA TAMBÉM

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Vinícius havia sido encaminhado para o centro cirúrgico do HGE, em estado grave, mas morre. A autoria e motivação do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado no posto da Polícia Civil do HGE, Vinícius foi localizado agonizando em via pública. Com ele foi encontrada uma bolsa contendo carteira de identidade e de trabalho, cartão de transporte, celular e uma penca de chaves. 

Um frentista, que preferiu não se identificar, informou que o posto trabalha 24h, mas o colega qie estava no plantão não presenciou o ocorrido. 

"Os policiais vieram aqui de manhã, olharam o entorno do posto, fizeram algumas perguntas mas não falaram mais nada. O colega que estava trabalhando disse que não viu o que aconteceu e que nao tinha sido no posto. Ae aconteceu algo, foi na pista, perto da ladeira do hospital (HGE)", afirmou.

Em nota sobre o caso, a Polícia Militar informou que policiais da 12ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Rio Vermelho) foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de que havia uma vítima de golpes de faca na região. Ainda segundo a PM, a equipe encontrou a vítima caída ao solo, próximo ao posto de gasolina, e foi prestado o socorro para a unidade de saúde. 

A Polícia Civil afirmou que o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), mas que a autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Em menos de 24 horas esse é o segundo registro de ocorrências contra a vida perto de postos de combustíveis em Salvador. Nesta quinta-feira (08), por volta das 9h da manhã, um outro homem também foi esfaqueado dentro de uma loja de conveniência na Avenida Djalma Dutra, na Sete Portas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí