Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em atentado a tiros no Poço

Publicado em 25/07/2022, às 07h35
BPE encontrou uma das vítimas morta no Poço | Arquivo -

TNH1

Uma pessoa morreu e outras quatro sobreviveram a um atentado a tiros cometido por dois criminosos no Vale do Reginaldo, no bairro Poço, em Maceió. Foi o segundo ataque à bala na localidade, registrado pela Polícia Militar, nesse domingo, 24.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informou que um homem de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico. Já as outras quatro vítimas, sendo uma delas uma criança de 11 anos, foram socorridas e deram entrada no HGE com vida na noite de domingo.

Populares disseram para os militares que uma dupla armada se aproximou em uma moto e disparou contra o grupo, próximo à primeira ponte do Vale do Reginaldo. Logo depois, os dois fugiram e não foram identificados pelos moradores.

Segundo a polícia, a criança de 11 anos foi resgatada em estado grave. As outras vítimas baleadas foram três homens, de 26, 28 e 46 anos. O quadro clínico, no momento dos primeiros socorros, era considerado estável. 

O BPE realizou buscas na tentativa de localizar os autores dos disparos, mas sem êxito. A motivação do atentado ainda é desconhecida pelas forças de segurança.

Adolescente foi morto a tiros horas antesUm jovem de 15 anos morreu ao ser atingido por sete disparos de arma de fogo na cabeça também no Vale do Reginaldo na tarde de domingo, 24. Os autores do assassinato seriam três homens e eles seguem foragidos. 

A polícia destacou que todos os tiros foram direcionados ao rosto do menor e ainda não se sabe a motivação do homicídio. Os PMs não informaram se a vítima tinha ligação com os criminosos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação Homem é preso em flagrante após tentar dar golpe do INSS em idosa dentro de agência bancária Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas