Homem morre após reagir a abordagem da PM em Matriz do Camaragibe

Publicado em 13/11/2018, às 12h12
Cortesia ao TNH1 -

Redação TNH1

Um homem morreu após ser baleado depois de reagir a uma abordagem policial em Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas. O caso ocorreu na noite do último domingo, mas só divulgado nesta terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM

Segundo o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Palmeira, a guarnição da polícia foi acionada após receber uma denúncia de que um homem, identificado como José Alison de Almeida Lira, 22 anos, estaria conduzindo uma moto de forma imprudente. A guarnição encontrou o homem num bar, no Conjunto Cícero Cavalcante, onde reagiu a abordagem da polícia.

“Ele estava subindo calçadas, raças e 'empinando' a moto. Os militares foram ao local e acabaram encontrando ele num bar onde havia mais seis ou sete pessoas. No momento em que começaram as revistas o homem reagiu a abordagem da polícia e foi baleado. Os policiais levaram ele para o hospital da cidade onde ele veio a óbito cerca de 40 minutos após dar entrada”, explicou o comandante.

O Instituto Médico Legal confirmou a reportagem que foi acionado para recolher o corpo no Hospital de Matriz do Camaragibe na noite de domingo, mas explicou que o recolhimento só ocorreu na madrugada de segunda-feira (12).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Policial penal tem arma avaliada em cerca de R$9 mil furtada dentro de academia PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió