Homem morre 36 horas após se casar em hospital; veja a cerimônia

Publicado em 27/12/2016, às 15h32

Redação

Um caso comoveu os internautas do Facebook nos últimos dias, após a divulgação de um vídeo do casamento entre Raul Hinojosa e Yvonne Lamas, em um hospital. Acontece que desde 2012, Raul sofria de leucemia linfocítica crônica e de uma infecção por fundos no pulmão.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site Amarillo.com, as enfermeiras do St. Anthony´s Hospital, em Amarillo, no Texas, notaram que ele não teria muito mais tempo de vida e decidiram o ajudar a realizar o seu sonho de se casar.

Elas organizaram um casamento no próprio quarto de Hinojosa, que morreu apenas 36 horas depois da cerimônia. O casal estava se planejando e juntando dinheiro, mas precisaram gastar tudo com o tratamento.

O vídeo do casamento foi compartilhado por um amigo do casal, que tinha um filho de 9 anos, que também estava presente na cerimônia, assim como outros membros da família e amigos. A festividade contou com todos os procedimentos rotineiros de um casamento, como bolo, champanhe e um vestido de casamento feito de última hora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPF questiona Meta sobre mudanças nas regras do Facebook e Instagram Sessenta e seis bets têm funcionamento liberado no Brasil; confira lista Finanças, horóscopo, boas energias e mais dicas para 2025 Pets na ceia de Natal? Cuidados alimentares com cães e gatos nas festas