Homem mata irmã a facadas e é preso em flagrante no Jacintinho

Publicado em 17/10/2016, às 07h28

Redação

Um homem identificado como José Nivaldo Emídio, de 47 anos, foi preso em flagrante, na noite desse domingo (16), após ter assassinado a facadas a irmã, Maria Lúcia Emídio, de 56 anos. O crime aconteceu na casa onde residiam, localizada na Travessa Santo Antônio, no bairro Jacintinho.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou o homicídio após ser preso e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). José Nivaldo teria relatado que no fim da tarde de domingo chegou em casa embriagado e discutiu com a irmã porque ela não havia guardado almoço para ele.

Maria Lúcia, então ameaçou ligar para a polícia, o que teria irritado o irmão, que acabou golpeando a mulher nas costas. Ainda segundo a polícia, após o crime, o acusado teria fugido e se escondido dentro do carro de um cliente que estava estacionado na porta da borracharia em que ele trabalhava, mas acabou sendo localizado pelos agentes da DHC.

A Polícia Civil apurou que a vítima já havia registrado mais de um Boletim de Ocorrência (BO) por causa das agressões ameaças de sofria por parte do irmão. José Nivaldo confessou ser usuário de crack.

O acusado deverá ser transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil e, posteriormente, ao sistema prisional.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Serra da Barriga: mais de 45 dias depois, ônibus ainda não foi retirado do local Vídeo: homem sofre atentado a tiros enquanto caminhava em calçada na Ponta da Terra Pai de santo é preso suspeito de abusar sexualmente de menino de 11 anos e divulgar imagens Idoso de 71 anos é preso suspeito de tentar colocar fogo na casa de ex-companheira