Homem leva pancada na cabeça e diz que ficou com parte do corpo paralisada após assalto na Serraria

Publicado em 19/07/2023, às 07h16
Reprodução/Facebook -

TNH1

A vítima de um assalto no bairro de Serraria, em Maceió, contou que foi agredida e o suspeito do crime escapou antes da chegada de policiais militares nessa terça-feira, 18. O homem de 47 anos relatou ter sofrido uma pancada na cabeça, assim como ferimento nos braços, e alegou também ter ficado com a parte direita do corpo paralisada devido às lesões.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a população do bairro procurou a equipe para denunciar a suposta tentativa de latrocínio. A vítima foi localizada pelos militares e, ainda consciente, explicou que havia sido roubada, mas sem especificar quais pertences foram levados. Ela também destacou que o criminoso o agrediu por mais de uma vez.

Enquanto aguardava o socorro médico, o homem ficou inconsciente, e devido ao estado de saúde, foi levado às pressas para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche. O Samu participou do resgate e ainda não há informações sobre o quadro clínico da vítima.

A polícia agora aguarda a recuperação do homem para que ele compareça na delegacia para o registro do Boletim de Ocorrência, com mais detalhes sobre o assalto, como o que foi levado pelo criminoso e se houve motivo para as agressões.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado