Homem invade trabalho e atira contra ex após ter número bloqueado

Publicado em 17/07/2024, às 14h13
Homem invade trabalho e atira contra ex após ter número bloqueado | Reprodução -

Estadão Conteúdo

Um homem de 35 anos invadiu o trabalho da ex-companheira, atirou contra ela e a agrediu com socos, chutes e coronhadas após vítima bloquear o número dele. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (15) no Bairro Shopping Park, em Uberlândia, Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Vítima sobreviveu e contou à polícia que o agressor não aceitava o fim do relacionamento. A mulher detalhou que conheceu o homem há pouco mais de um mês e que tiveram um breve envolvimento. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela relatou que em determinado dia, o homem foi dormir na casa dela e levou uma arma.

Mulher terminou relacionamento após descobrir que o agressor tinha uma arma. Ela diz que ficou com medo dele e bloqueou seu número do celular. Para se vingar, o homem teria a ameaçado de morte ao dizer que "há duas semanas ela não falava com ele".

Ela foi atingida com um tiro no pé, e levou socos, chutes e coronhadas. Durante invasão ao trabalho dela, o homem afirmou que não a mataria por causa dos filhos dela. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ela está internada, mas não corre risco de morte.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime. As imagens mostram quando o homem entra na loja, manda todos os clientes saírem e inicia as agressões. À polícia, o proprietário do estabelecimento relatou que estava trabalhando, junto com uma funcionária, quando o suspeito entrou na loja usando um capacete e com uma arma em punho. Ele relatou que se escondeu no banheiro durante as agressões.

Violência durante cerca de dois minutos. Ele caminha armado na loja, pula o balcão e começa a ameaçá-la. "Vai me trair? Encho sua cara de bala", diz, enquanto a agride em diversas partes do corpo.

Imagens mostram que ele atira contra o interior da loja, mas não os disparos não acertam ninguém. A Polícia Civil recolheu os cartuchos de arma deixados durante a perícia.

O agressor fugiu em uma moto após cometer o crime, mas foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com celular, homem consegue registrar passagem de cometa mais brilhante do ano Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar sequestrar mulher em SP PF prende assessor de político com mais de R$ 1 milhão em espécie no Pará Passageiro morre após cair da escada de desembarque de avião em SP