Pedro Acioli*
Um homem é suspeito de invadir uma casa, matar duas pessoas a tiros e ainda deixar uma terceira vítima ferida, uma criança de apenas três anos atingida por um disparo. O duplo homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram na noite dessa segunda-feira (07), no bairro do Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O atirador segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha revelou que cinco pessoas estavam dentro da casa, quando o homem armado invadiu a residência, e sem falar nada, efetuou disparos contra duas pessoas.
Uma das vítimas foi identificado como Eduardo Ricardo da Silva e foi baleada na cabeça. A segunda vítima foi identificada como Angelina Joyce de Lima e foi atingida por sete disparos, sendo um na cabeça e seis no tórax.
A criança, atingida na perna, foi socorrida pelos populares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi divulgado informações a respeito do atual estado de saúde dela.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia, além do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do duplo-homicídio.
*Estagiário sob supervisão
LEIA MAIS