Homem invade casa, mata dois a tiros e deixa criança baleada na perna, em Rio Largo

Publicado em 08/10/2024, às 07h13
O crime ocorreu no bairro do Tauleiro do Pinto, no município de Rio Largo | Cortesia -

Pedro Acioli*

Um homem é suspeito de invadir uma casa, matar duas pessoas a tiros e ainda deixar uma terceira vítima ferida, uma criança de apenas três anos atingida por um disparo. O duplo homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram na noite dessa segunda-feira (07), no bairro do Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O atirador segue foragido.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha revelou que cinco pessoas estavam dentro da casa, quando o homem armado invadiu a residência, e sem falar nada, efetuou disparos contra duas pessoas. 

Uma das vítimas foi identificado como Eduardo Ricardo da Silva e foi baleada na cabeça. A segunda vítima foi identificada como Angelina Joyce de Lima e foi atingida por sete disparos, sendo um na cabeça e seis no tórax.

A criança, atingida na perna, foi socorrida pelos populares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi divulgado informações a respeito do atual estado de saúde dela. 

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar perícia, além do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a retirada dos corpos. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, sob o comando da delegada Rosimeire Vieira, instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do duplo-homicídio. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia Briga entre mulheres termina em tentativa de homicídio na Levada Na Ponta Verde, homem é preso ao tentar furtar seis garrafas de whisky em supermercado