Com agências
Um homem invadiu uma casa, furtou objetos e ateou fogo na residência, no município de Piripiri, interior do Piauí, na madrugada de terça-feira (21). O suspeito do crime chegou a ser perseguido por moradores.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado somente como Bruno e foi preso momentos depois do ocorrido. Os moradores afirmam que por volta das 4h da manhã ele invadiu a casa e fugiu com um botijão de gás, panelas e outros objetos.
Antes de deixar a residência, ele ateou fogo no imóvel, mas durante a fuga teria sido visto com o botijão e foi perseguido pelos moradores.
De acordo com o policial militar cabo Israel Cardoso, a casa ficou completamente destruída e a vítima perdeu todos os pertences. O suspeito conseguiu fugir dos populares que estavam com paus, pedras e armas brancas, e se escondeu em um estabelecimento comercial.
“O comerciante não permitiu que as pessoas entrassem, e nós, da polícia, fomos acionados”, afirmou o cabo.
O suspeito foi encaminhado para o 2° Distrito Policial de Piripiri, onde foi autuado em flagrante. A vítima Maria do Socorro e as testemunhas também foram até a DP para prestar depoimento.
Ela contou que iria se mudar para a casa nos próximos dias. Ela e o marido ficaram somente com a roupa do corpo, tendo todos os pertences destruídos com o fogo.
"Os vizinhos viram quando ele passou correndo depois do fogo. Se ele queria roubar minhas coisas, ele tivesse levado. Mas fazer o que ele fez, tocando fogo na minha casa? Tudo o que tinha ali eu consegui com o meu esforço, só eu e o meu marido", lamentou.
LEIA MAIS