Homem flagrado arrastando jumento será indiciado por maus-tratos

Publicado em 01/03/2023, às 17h06
Reprodução -

Teresa Cristina

O homem flagrado arrastando um jumento amarrado a um veículo na cidade de Pariconha, sertão de Alagoas, será indiciado por maus tratos. A informação foi confirmada pelo delegado Rodrigo Cavalcante ao TNH1.

LEIA TAMBÉM

“As imagens deixam claro o crime de maus tratos. Ele ainda não foi localizado, mas já temos a identificação e decidimos pelo indiciamento. Acreditamos que ele se apresente nos próximos dias. Nós já fomos ao endereço onde ele mora, mas ele não foi encontrado”, disse o o delegado.

O caso veio à tona depois que um vídeo que mostra o homem arrastando o animal começou a circular pelas redes sociais nesta semana. As imagens foram feitas por uma moradora do local onde o fato aconteceu.

O homem era servidor da cidade de Pariconha, mas foi exonerado do cargo, segundo a assessoria de comunicação do município. A Prefeitura informou também que repudia a atitude do homem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto