Erik Maia
Um assalto, independente da situação e que ele ocorre, sempre é algo que gera uma revolta na vítima. Em alguns casos a vítima fica sem reação, por ser coagido pelos assaltantes ou trancado em algum local, mas o que ocorreu com o seu Adriano Silva foi no mínimo inusitado.
LEIA TAMBÉM
Ele é morador do bairro da Ponta Grossa. Na manhã deste sábado (28) precisou subir ao telhado da casa onde mora para substituir algumas telhas quebradas, quando teve a escada que usou para subir no local roubada.
A casa do seu Adriano é daquelas típicas de bairros mais tradicionais, com a porta pra rua. Por isso, ele posicionou a escada na frente da rua onde mora, o que a tornou um alvo da cobiça dos assaltantes.
Minutos depois o filho dele, Matheus, notou que a escada havia sido levada, e avisou ao pai, que precisou da ajuda de um cunhado para descer do local.
Indignado Adriano topou gravar para o TNH1. No vídeo, enviado a reportagem pela jornalista Géssika Costa, Adriano e o filho Matheus, contam como tudo aconteceu; assista:
Apesar do transtorno, Adriano não quis prestar queixa do furto.
LEIA MAIS