Homem fica preso no telhado da casa onde mora após ladrões furtarem escada

Publicado em 28/09/2019, às 12h08
Cortesia ao TNH1/Géssika Costa -

Erik Maia

Um assalto, independente da situação e que ele ocorre, sempre é algo que gera uma revolta na vítima. Em alguns casos a vítima fica sem reação, por ser coagido pelos assaltantes ou trancado em algum local, mas o que ocorreu com o seu Adriano Silva foi no mínimo inusitado.

LEIA TAMBÉM

Ele é morador do bairro da Ponta Grossa. Na manhã deste sábado (28) precisou subir ao telhado da casa onde mora para substituir algumas telhas quebradas, quando teve a escada que usou para subir no local roubada.

A casa do seu Adriano é daquelas típicas de bairros mais tradicionais, com a porta pra rua. Por isso, ele posicionou a escada na frente da rua onde mora, o que a tornou um alvo da cobiça dos assaltantes.

Minutos depois o filho dele, Matheus, notou que a escada havia sido levada, e avisou ao pai, que precisou da ajuda de um cunhado para descer do local.

Indignado Adriano topou gravar para o TNH1. No vídeo, enviado a reportagem pela jornalista Géssika Costa, Adriano e o filho Matheus, contam como tudo aconteceu; assista:

Apesar do transtorno, Adriano não quis prestar queixa do furto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara