Homem fica com ferimento no órgão genital após ser baleado em Maceió

Publicado em 02/01/2024, às 08h39
Arquivo -

TNH1

A Polícia Militar registrou um tentativa de homicídio em que a vítima apresentou ferimentos no órgão genital causados por um tiro. O homem foi socorrido e deu entrada na UPA do Jacintinho nessa segunda-feira, 1º, para receber os cuidados médicos, e depois foi levado ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche, onde foi internado.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, a equipe encontrou a vítima de 32 anos na UPA, mas ela não passou detalhes sobre o atirador e sobre a motivação do disparo. Os policiais foram informados pela equipe médica sobre o estado do homem e que havia a necessidade do transporte até o HGE.

"Teve uma agressão por disparo de arma de fogo não especificada, o mesmo teve o ferimento do escroto e testículos, bolsa escrotal mais glande do pênis. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado pela USB02. A guardiã comando fez o acompanhamento da USB para resguardar a equipe do Samu", informou a PM no boletim.

A reportagem entrou em contato com o Samu para buscar mais informações sobre o trabalho da equipe de socorristas. A matéria vai ser atualizada com o resumo do atendimento do órgão de saúde.

Não há informações sobre o quadro clínico da vítima, nem se houve necessidade de ela passar por procedimento cirúrgico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió Após choro de sobrinha, tia descobre que pai estuprou menina no Pilar