Homem esfaqueia outro e é morto por populares em terminal de ônibus

Publicado em 08/07/2019, às 07h08
BPGd registrou a ocorrência | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

Uma briga entre dois homens terminou com um deles morto e outro ferido a facadas, nesse domingo (7), próximo ao terminal rodoviário do Gama Lins, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da polícia, populares viram quando Anderson Rodrigues Leite, de 31 anos, atingiu Carlos Alexandre Monteiro dos Santos, de 43 anos, com uma facada no pescoço. Em seguida, as pessoas imobilizaram Anderson, o espancaram e jogaram o pedaço de uma viga de concreto na cabeça dele, o que provocou traumatismo craniano. Ele morreu antes da chegada do socorro do Samu.

Carlos Alexandre foi conduzido até o pronto-socorro Assis Chateubriand, no Tabuleiro do Martins, onde recebeu atendimento e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Técnicos do IML, peritos do Instituto de Criminalística e policiais da Delegacia de Homicídios realizaram os primeiros levantamentos no local do crime.

A polícia ainda não tem informações dos envolvidos no linchamento de Anderson. Denúncias podem ser feitas no 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja