TNH1 com TV Pajuçara
Um homem escapou de ser baleado após o carro dele ter sido atingido por 10 tiros no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa terça-feira, 10. Ninguém foi preso até o momento e, segundo informações preliminares, o ataque foi provocado por uma briga entre famílias. A polícia deve investigar o caso.
LEIA TAMBÉM
Em contato com a população do bairro, a reportagem do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, foi informada de que o homem, vítima do atentado, havia acabado de deixar uma oficina mecânica onde o veículo, um Audi branco, tinha passado por reparos. Ao seguir pela mesma rua do estabelecimento, o condutor foi fechado pela frente por outro veículo e alvo dos disparos.
As testemunhas destacaram que a ação foi rápida e não foi possível identificar os atiradores, que desceram de outro carro. Em seguida, eles fugiram no mesmo veículo, de modelo e de cor ainda desconhecidos. Também não há confirmação se outros suspeitos deram cobertura ao ataque a tiros.
Ainda segundo relato de populares, a vítima, ao perceber o ruído do vidro quebrado do carro, abriu a porta e correu. Eles contaram também que o homem já tinha sofrido um atentado anteriormente e sobrevivido após ser ferido com sete tiros. Ele e os parentes teriam uma desavença com membros da outra família.
A tentativa de homicídio não foi registrada no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado diariamente no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas. Os tiros chamaram a atenção dos moradores e dezenas de pessoas se aglomeraram em volta do carro após o grande susto.
LEIA MAIS