TNH1 com Ascom PC-AL
O homicídio de Elenilson dos Santos, que teve o corpo encontrado em cova rasa no Povoado Mucuri, em Marechal Deodoro, no dia 16 de setembro, está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. O autor do crime já foi identificado e prestou depoimento no 17º Distrito Policial (17º DP), nessa quinta-feira, 21. Como não houve o flagrante, ele foi liberado depois de ser ouvido na presença do advogado.
LEIA TAMBÉM
O jovem, de 27 anos, admitiu ter praticado o crime e revelou que o homicídio ocorreu em meio a uma disputa territorial no tráfico de entorpecentes, que envolveu as cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel. "A vítima tinha um estabelecimento na Barra de São Miguel, e veio para abrir um em Marechal Deodoro. Devido a essa briga, por ponto do tráfico, esse jovem foi acionado para matá-lo", disse o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, em entrevista ao TNH1.
A investigação mostrou que o criminoso deu diversas facadas e golpes com um pedaço de pau em Elenilson, que tinha 38 anos, antes de enterrá-lo em uma cova rasa, localizada nos fundos do cemitério do povoado Mucuri.
A delegada Liana Franca concluiu o inquérito e, na manhã desta sexta-feira (22), vai encaminhá-lo à Justiça para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS