TNH1 com Ascom PC-AL
O homem de 35 anos que ateou fogo na casa da ex-companheira, no bairro de Cidade Universitária, foi localizado e preso pela polícia nessa segunda-feira (29), um mês depois do incêndio. Ele foi encontrado no Conjunto Salvador Lyra, também na parte alta de Maceió, e vai responder ainda por descumprimento de medida protetiva.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil de Alagoas informou, na manhã desta terça (30), que o homem foi capturado após trabalho dos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, coordenada pela delegada Kelly Kristynne.
A delegada destacou que o crime aconteceu em 29 de junho deste ano, quando o suspeito foi até a residência da vítima e colocou fogo no imóvel. Ele foi destruído completamente, e resultou na perda total dos bens da vítima. O TNH1 divulgou o caso, clique aqui e relembre.
Ainda segundo Kristynne, o pedido de medida protetiva foi motivado por um crime anterior de lesão corporal. Na ocasião, o autor jogou uma pedra em direção à vítima enquanto ela estava no interior de um ônibus, e veio a atingir também uma passageira ao lado da vítima.
A Polícia Civil concluiu o inquérito e o autor foi indiciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e incêndio doloso. Ele fica à disposição da Justiça.
LEIA MAIS