Romison Florentino*
A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (3), um homem suspeito de cárcere privado, sequestro e lesão corporal contra sua companheira. O caso ocorreu na zona rural do município de Girau do Ponciano. Os militares tomaram conhecimento do fato após a denúncia de uma mulher, que recebeu pedido de socorro da vítima via áudios do Whatsapp.
LEIA TAMBÉM
A princípio, foi informado pela denunciante que o endereço era possivelmente no Distrito Folha Miúda, zona rural de Craíbas, mas na verdade se tratava do Sítio Desidério, zona rural do município de Girau do Ponciano.
Diante da situação, uma equipe da delegacia de Batalha entrou em contato com o policial de plantão do Centro Integrado de Segurança Pública Caíbras (CISP), que logo após acionou a PM de Caíbras para dar continuidade ao caso.
Após a confirmação do endereço, as duas guarnições foram deslocadas. Ao chegar no local, o suspeito se encontrava junto a vítima, que apresentava uma lesão no olho e confirmou tanto as agressões cometidas pelo companheiro, quanto o cárcere privado.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e ambos foram conduzidos para o Cisp do município de Caíbras. O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de sequestro e cárcere privado de pessoas aparentadas, além de lesão corporal dolosa (violência doméstica).
Estagiário sob supervisão*
LEIA MAIS