Homem é preso suspeito de estuprar a enteada após embriagá-la

Publicado em 22/04/2016, às 10h09

Redação

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de 12 anos após embriagá-la, num bar em Lagoa da Canoa, região Agreste de Alagoas, nessa quinta (21). O preso é padrasto da criança.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar, o homem, de 22 anos, foi denunciado pela companheira, mãe da menina.

Ela disse que o suspeito e a garota estariam mantendo um relacionamento há uma semana. Ontem, segundo conta a mulher, ele ofereceu bebida alcoólica à garota e teria feito sexo com ela.

Os três foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o homem foi autuado e preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

A adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal, de Arapiraca, onde foi submetida a um exame de corpo de delito, que pode comprovar se houve conjunção carnal. O resultado do laudo ainda não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar forma 37 subtenentes em mais uma turma do Curso de Habilitação de Oficiais Joaldo Cavalcante deixa comando da Secretaria de Comunicação de Alagoas Vídeo mostra bomba sendo desarmada após ser arremessada em estabelecimento na Massagueira; veja Passados dois meses, investigação sobre acidente que matou 20 pessoas na Serra da barriga ainda não foi concluída